VALENTINE: Hard rock com bom senso e criatividade
[RELEASE] Por Geraldo Andrade
Neila Abrahão (guitarra e backing vocals), Drika Pivatti (bateria), Mari Fiorelli (baixo e backing vocals), e Mari Moga (vocal) - mulheres que, de sexo frágil, só na delicada estampa de cada uma. A VALENTINE, que vem de São Paulo, é uma banda de rock and roll cuja fonte vem dos célebres nomes do estilo.
Mas isso serve apenas como aperitivo. Nem só das referências se alimenta o som das meninas. Elas têm o 6º sentido alinhado ao bom senso e à criatividade.
Fundada em 2007 pela guitarrista Neila Abrahão,a banda lançou o CD "Tudo Vai Mudar", que traz amostras do competente entrosamento e da técnica de cada uma delas.
A banda também lançou o primeiro videoclipe do álbum de estreia, "Tudo Vai Mudar". A música escolhida pela banda foi justamente a que batiza o trabalho. O vídeoclipe foi filmado em São Paulo e em São Thomé das Letras (MG), onde a banda retrata a mensagem de que podemos mudar coisas em nossas vidas e no nosso planeta, se acreditarmos.
Neila Abrahão é segura, tem feeling e sola com muita propriedade e sem afobação. Afinal, convenhamos, nada mais chato que guitarrista querer mostrar a todo custo que consegue sincronizar seus dedos nas cordas com extrema velocidade. Isso não expressa nenhum sentimento no que se faz. Mas Neila tem garra e alma quando toca. É uma fiel representante da delicadeza, da beleza na música. E faz isso porque tem o suporte ideal. Mari Fiorelli reveste um som aveludado, pesado e certeiro de seu baixo, Drika Pivatti na bateria, mas sem Mari Moga o som não faria sentido! Esta é a VALENTINE.
Maravilhosas, talentosas e criativas. Esta é a Banda Valentine: um conjunto completo de musicalidade, graça e dedicação á sua arte. Parabéns meninas...
ResponderExcluirRádio Valentine Rock
ResponderExcluirwww.valentine.marketingfm.com.br