RAVENLAND: Mais mudanças na formação
[Braziland] - Por Geraldo Andrade
Depois da vocalista Juliana Rossi deixar a banda, na semana passada, agora quem deixa a banda são o guitarrista Banes Gonçalves e o baterista Fernando Tropz, infelizmente foi mais duas baixas na Ravenland, abaixo segue a nota deixada por Banes e Fernando:

“Ola pessoal,
Eu e o Fernando Tropz estamos nos desligando da banda Ravenland, segue no link abaixo os motivos:
Foi muito bom dividir o palco com amigos durante esses 7 anos, foram momentos inesquecíveis e que sempre guardarei comigo, porém chega um momento em nossas vidas em que precisamos tomar algumas decisões e quando percebemos que as ideias deixam de ser compatíveis, é hora de tomar outros direcionamentos, novos rumos, por isso estou me desligando da banda Ravenland". Banes Gonçalves.
"Há algum tempo tenho pensado sobre os caminhos e percebi que a hora chegou, com a mistura de alivio e tristeza venho dizer que não sou mais o baterista da banda Ravenland. Jamais esquecerei esses 5 anos de bons e maus momentos, bons pelas loucuras e o som que fizemos juntos, até mesmo nas dificuldades conseguimos ver o lado bom, sempre terei orgulho do que vivemos". Fernando Tropz.
"Queremos agradecer aos atuais integrantes da banda Ravenland: Dewindson Wolfheart (vocalista, líder e fundador da banda), João Cruz (baixista, tecladista e compositor). Aos antigos integrantes que passaram pela banda: Juliana Rossi (vocalista), Tati Berke (vocalista), Camilla Raven/Camilla Franklin (vocalista, violinista e tecladista), Hugo Prudente (tecladista), Rafael Fermann (tecladista), Danilo J. S. Bellini (tecladista), Rick Barrok´s (baterista), Ariel Bedtche (baterista), a Khamila Manoela que sempre nos apoiou, ficou ao nosso lado, ao nosso amigo e presidente do Fã Club Jeffrey Ðead e todos que nos ajudaram durante nossa jornada.”
Agora só nos resta esperar as próximas noticias, continuará a Ravenland com outra formação? Será o fim da banda? Vamos aguardar!!
Comentários
Postar um comentário