[Entrevista] ANDERSON AGUZZOLI: "Eu me criei em uma marcenaria..."

Por Marco Paim

Bati um papo com o baixista Anderson Aguzzoli pelo facebook, e ele me contou sobre a sua nova atividade, a luthieria. Confira:

HEAVYNROLL - Queria saber quais as novidades, me fala mais sobre essa nova empreitada.

ANDERSON - Olha cara fazem 3 anos que me dedico de cabeça nesse projeto, fiz meu TCC em administração sobre o tema, um plano de negócio sobre montar a oficina e conclui através de pesquisa que fiz que meu foco seria, ao menos inicialmente em regulagens e consertos... Eu me criei em uma marcenaria... Meu pai é marceneiro, então essa relação entre música e madeiras (risos).

HEAVYNROLL - Mas você pretende partir para a criação de instrumentos?

ANDERSON- Cara, daqui a um tempo tenho vontade, mas trabalhar com uma linha mais especifica, mais vintage, coisas diferentes, não me agrada a ideia de fazer modelos Strato e Les Paul.

HEAVYNROLL - E bandas? Além do Álgida e o Mezcalonga, não se aventurou em mais nenhum projeto?

ANDERSON - Até montei um embrião com o Elias (vocalista da Álgida) e outros caras mas acabou não rolando pelo excesso de compromissos, meus e do Elias. Talvez role outra coisa, mas por enquanto to de férias de bandas...

HEAVYNROLL - Por que o Álgida parou depois de lançar o CD?

ANDERSON - Aconteceram muitas coisas depois, muitos compromissos dos integrantes da banda. Primeiro eu me formando, depois o Elias, depois o Diego, e foi ficando dificil de conciliar. O Elias mora em Novo Hamburgo e quase não vem pra cá mais, aí parou.
Temos 5 músicas q não foram lançadas e acho que são bem melhores do que já lançamos mas só gravamos prévias. Daria pra lançar um EP novo...

HEAVYNROLL - Mas então?...

ANDERSON - Mas eu não quero continuar com a banda sem o Elias e ele não ta podendo se dedicar, aí fica meio complicado. Talvez com o tempo as coisas se acalmem... vai saber, mas meu foco total no momento é na minha oficina

HEAVYNROLL - E quais são os teus contatos para quem quiser fazer uma regulagem ou conserto?

ANDERSON
http://www.facebook.com/AguzzoliConsertos
aguzzoli.anderson@gmail.com,
Fones: 3025.5381, 9155.3276



----------------------------------
O Que o Anderson Anda Escutando

"Nó na orelha" - Criolo
"Com todas as letras" - Mauro Moraes
"Muchas Gracias" - pirisca grecco
"Compasso Taipero" - pirisca grecco

ouvindo tudo do The Cure pq to indo pro show deles semana q vem hehehe




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”