[Braziland] JACKDEVIL: Mais informações sobre o EP “Faster Than Evil”

A banda JACKDEVIL lançará seu novo EP no dia 01/01/2013, sob o já divulgado titulo de Faster Than Evil e se prepara para percorrer a estrada para divulgá-lo, iniciando o novo ano com a mesma disposição exibida em 2012, um ano considerado pela banda como “repleto de conquistas”. O sucesso do EP "Under The Satan Commanddeu ao grupo o status de “revelação do ano”, conquistando o respeito do público e critica, rendendo excelentes resenhas e comentários positivos nas redes sociais.

“Faster Than Evil” será composto do seguinte track list:

1 - Faster Than Evil
2 - Flashlights
3 - Bastards in the Guillotine
4 - Scream For Me
5 - Night of the Killer

Assim como o material apresentado em "Under The Satan Command", o novo registro busca fundir com esmero o Thrash Metal dos anos 80 e elementos da NWOBHM, criando assim algo diferenciado na cena Metal brasileira. André Nadler (guitarra/vocal), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) ainda seguem divulgando "Under The Satan Command", que pode ser baixado de forma gratuita no link abaixo.

Track list de "Under The Satan Command”:

1 - Thrash Or Die
2 - Violent Invasion
3 - Under the Metal Command
4 - Road to Hell  
5 - The Chaos Never Stops 

Link para download:

Com o intuito de divulgar seu trabalho para um número maior de headbangers, foi gravado o vídeo clipe para a música Under the Metal Command”, disponível emwww.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE. Atualmente com quase 14 mil acessos, o clipe tem causado uma boa e forte impressão nos fãs de Thrash e NWOBHM, surpresos pela qualidade e o clima “oitentista” que o vídeo transmite e a energia que passa, rendendo excelentes comentários por fãs de músicos de outras bandas.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”