FIGHTER: Cesar Branco: "É um álbum pesado, com muita energia do início ao fim."

Dia 20/10 a banda Fighter lança seu primeiro full-lenght no Aristos Pub intitulado "FIGHTER2012". O Fighter é uma banda que vem crescendo de maneira rápida e produtiva e se consolidando no cenário riogrande-se como uma grande revelação do hardrock. Entramos em contato com Cesar Branco, guitarrista e grande parceiro aqui blog para saber como andam as coisas para este dia tão importante.

HEAVYNROLL - "2012" já está na praça e logo será lançado oficialmente. Quais são as impressões até agora desde de que chegou a bolachinha?

CESAR - As impressões são as melhores possíveis. Desde o começo sabíamos que o trabalho teria o melhor resultado; desde a produção até ter ele lacrado em mãos, fantástico. Ele naturalmente está mais visceral que o EP "Sem Limites", é um álbum pesado, com muita energia do início ao fim e realmente estamos muito satisfeitos com ele. O público que nos acompanha desde o início e vem adquirindo o "FIGHTER2012" está aprovando. Temos certeza de que todo o processo de divulgação dele vai dar muitos resultados produtivos e positivos.

HEAVYNROLL - A banda vem se firmando no cenário de bandas de hardrock do RS. O que estão achando do alcance deste CD?

CESAR - Apesar dos trabalhos de sua divulgação serem recentes ainda, "poucos meses", o alcance está muito bom. Muitas pessoas de fora de nossa cidade e estado, vem encomendando ele junto a nós. Fora os grandes HARDBROTHERS aqui de Caxias do Sul que sempre estão nos dando aquele apoio e carinho, e claro, vem o adquirindo da mesma forma. O terreno na mídia já está acontecendo, e sendo desbravado aos pouquinhos. A tendência é aumentar, e muito!

HEAVYNROLL - Você acredita que o fato de as letras serem em português a assimilação do público é melhor?

CESAR - Acredito que sim! Independente do ouvinte ser adepto do rock ou não, das letras em português ou não; a assimilação é muito mais rápida e fácil. Hoje, com toda a quantidade de informação e de bandas existentes, e até do passado, adquirir IDENTIDADE MUSICAL é bem desafiador. Nós, como brasileiros, trabalhar as letras em português, é um ponto muito válido e fundamental para a busca dessa identidade musical e PRINCIPALMENTE de PÚBLICO. Ao trabalhar as letras em português, não só se atinge o público do rock/hard, como ajuda a fidelizar os não tão adeptos do estilo, ou, que estão descobrindo o troço todo agora; de forma muito mais fácil do que o inglês; a FIGHTER acredita nisso. Porém, é uma questão muito relativa, vai de cada banda/músico saber o que quer e aonde quer chegar com sua música; cada um trabalha da forma que acha mais adequada no final das contas.

HEAVYNROLL - O que podemos esperar do Fighter no dia 20 de Outubro no Aristos?

CESAR - O público pode ter a certeza que verá uma FIGHTER muito vibrante e com energia do início ao fim. Estamos trabalhando muito para entregar um grande show de lançamento a todos nesse 1° HARBROTHERS 2012. Não só o "FIGHTER2012" (por ser um grande álbum) merece, mas principalmente, o PÚBLICO. Todas as pessoas que estão com a gente, que nos abraçaram desde o início, e claro, as que estão conhecendo o trabalho agora. Para nós está sendo muito gratificante escrever essa nova página na história da banda... e adivinhem: É SÓ O COMEÇO MEUS AMIGOS! Um grande abraço a todos e um muito obrigado ao blog HEAVYNROLL pelo apoio e grande trabalho de sempre.

--------------------------------------------------
Confira:
--------------------------------------------------

O que Cesar Branco anda escutando??

"Slip of the Tongue" - Whitesnake
"Moment of Glory" - Scorpions
"24 Hours" - Richie Kotzen
"Hot in the Shade" - Kiss
"FIGHTER2012" - Fighter

----------------------------------------------------------------------------



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”