[Rapidinha] Marcelo Moreira

O baterista caxiense Marcelo Moreira (Almah/ex-Burning in Hell) anuncia sua nova empreitada para 2012:
"É com enorme prazer que recebo o convite do guitarrista Kiko Loureiro (Angra) para fazer parte da tour Kiko Loureiro Trio que começará no Brasil e passará pelo Japão. Para fechar o time, no baixo estará meu grande amigo Felipe Andreoli (Angra/Almah). Algumas datas já estão confirmadas mas diversas estão em negociação."

Comentários

Mais vistos da semana

TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro - “Para mim o interior sempre teve uma cena muito forte com um público sedento para ver as bandas.”

ROBERTINHO DO REFICE: Baixe gratuitamente o clássico “Metal Mania”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

THE TRUE MEANING OF LIFE: "The Gates of the Lost Paradise" estará disponível em Maio

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa é destaque na Bass Player