PAULO SCHROEBER: Novidades e surpresas

O guitarrista Paulo Schroeber postou em seu perfil do Facebook o lançamento de seu site oficial e mais algumas supresas, confira aí o que ele escreveu:

"Meu site brasileiro está no ar.
Lá você pode baixar ou comprar meu disco instrumental, assistir a minha vídeo aula completa "Fragile Equality Revelado", todas as lições e baixar todos os pdfs e Guitar pro das aulas.
Uma verdadeira festa...
Além de conferir minhas bandas antigas, algumas atuais e outras que já acabaram ( para quem estava pedindo sobre a FallUp, SIM, eu e a Tita vamos começar a compor alguma coisa juntos novamente)
Queria agradecer as pessoas que estão torcendo por mim, todos os recados, scraps etc...no momento estou em repouso, e ainda não tenho definição de quando vou voltar aos palcos.Muito obrigado e um feliz ano novo a todos."

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”