PAULO SCHROEBER: "Resolvi levar a vida mais numa boa"


Ainda em recuperação, o guitarrista Paulo Schroeber atende o Heavynroll em uma conversa franca e direta sobre seu estado de saúde e seu futuro. Confira:

HEAVYNROLL - Como anda sua situação de saúde? Qual é problema que te aflige?
 
PAULO - Está estável, tenho miocardiopatia hipertrófica desde piá, e a coisa vai e vem, e enchi o saco de sentir dores no peito, tonturas, falta de ar, então resolvi levar a vida mais numa boa. Vou ao médico frequentemente, e minha situação clínica está favorável.
 
HEAVYNROLL - Segundo que lemos recentemente, por recomendações médicas, você terá de ficar fora dos palcos por algum tempo. Como está a evolução do problema, há uma estimativa de melhora? Algum tratamento que anda fazendo?
 
PAULO - Como disse anteriomente está estável, mas infelizmente não há estimativa de melhoras pois é uma doença degenerativa.
Faço o tratamento de sempre, remédios e cuidados com a alimentação e líquidos, mas sinceramente ás vezes encho o saco e faço o que eu quero mesmo, pois tenho isso desde pequeno e já estou acostumado aos sintomas, o couro véio já está curtido, hahahaha.
 
HEAVYNROLL - Como fica a sua situação com as bandas que faz parte?
 
PAULO - Não sei, sinceramente, até março vou resolver o que eu vou fazer, pois tenho uma família incrível e uma namorada que me faz muito feliz, não tem porque abrir mão disso e me arrebentar pelo meu trabalho, ainda mais que toco metal só pelo amor a camiseta, pois o retorno financeiro é muito pequeno, com exceção do Almah, que nesse último ano andou melhorando, pena que agora estou perdendo o melhor da festa, pois não estou fazendo a turnê.
 
HEAVYNROLL - O Blog Heavynroll Space te deseja toda a força do mundo em sua recuperação, para que nos brinde ainda mais com o seu imprescindível e incrível talento. Um forte abraço e boa sorte!
 
PAULO - Tranquilo que nem grilo, obrigado pela oportunidade e pelos elogios!!!!!

 

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”