HEAVYNROLL: 3 anos perpetuando a música Caxiense


Hoje o Blog completa 3 anos de existência, e neste tempo, muitas músicas e muitas notícias sobre os músicos e bandas de Caxias do Sul foram divulgadas e perpetuadas nestas páginas virtuais. Pudemos conhecer um pouco mais sobre estes talentos e, na medida do possível, e da boa vontade, mantivemos você, caro leitor, por dentro das principais novidades e do que anda acontecendo na cena rockeira de nossa cidade.
No final de 2010 e começo de 2011 quase que este blog encerra suas atividades devido a um impasse com a empresa google, que anda não foi e nem será resolvido, quando perdi todos os direitos sobre minhas antigas contas. Pensei em desistir pois tinha de começar do zero depois de 2 anos postando, e até hoje não sei o que aconteceu, pois os perfis estão lá, intocáveis, tanto do Orkut quanto do Blogger e obviamente meu antigo blog, o heavynrollmessenger. Simplesmente minhas senhas não funcionaram mais e não consegui reativa-las, pois não consegui provar que o blog era meu...
Devido a este problema, muitas notícias deixaram de ser postadas no período de Dezembro/2010 a Janeiro/2011, inclusive a retrospectiva 2010 e mais algumas notas importantes.
O que me convenceu a criar um novo perfil e um novo blog, agora como Heavynroll Space, foi o apoio de muitos músicos que me mandaram e-mails de incentivo e reconhecimento.
Pois bem, hoje o blog faz 3 anos de existência e esperamos que dure ainda por um bom tempo, e tudo isso depende do interesse dos músicos e leitores rockeiros de Caxias do Sul.
E aproveitando este post, quero mais uma vez pedir a colaboração de vocês, não monetariamente, mas com informações. Percebo que muitas bandas estão surgindo e nossa cena está crescendo cada vez mais, por isso, quem tiver interesse em divulgar, com seus devidos créditos, acesse a página "Colaborar" e veja como funciona, e me ajude a divulgar ainda mais o talento de nossa cidade.

Um grande Abraço e Sucesso a todos!!!


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”