PAULO SCHROEBER: "Tentei trabalhar o máximo possível dentro do meu estilo"

[Entrevista] Por Marco Paim

HEAVYNROLL - "Freak Songs" finalmente sai da fornalha, faz alguns anos que vem trabalhando nele, não é?

PAULO - Faz praticamente toda a minha vida, porém só agora pude concretizar e rearranjar as músicas para minha concepção atual.

HEAVYNROLL - Ouvindo as músicas postadas no myspace vemos uma mistura de muitos estilos, mas basicamente a influência clara de Jason Becker e alguma coisa de Steve Vai. Este álbum mostrará mais uma faceta de Paulo Schroeber?

PAULO - Pois é, na realidade tem duas homenagens que eu fiz ao mestre Jason Becker, o resto do cd, acredito eu, tentei trabalhar o máximo possível dentro do meu estilo.
Tem algumas coisas brasileiras que eu fiz na intuição, e alguns rocks também, é claro.

HEAVYNROLL - Qual a previsão do álbum estar disponível para o pessoal? Haverá algum lançamento ou será informal?

PAULO - Daqui a um mês, provavelmente, pois já foi para a fábrica, e será lançado no laço, quem quiser comprar vai ter um link direto no site, www.pauloschroeber.com  pois é um lançamento independente.


Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”