Novidades: Site Metal Caxias


Já está no ar a alguns dias o site Metal Caxias, que tem a proposta de unir e centralizar informações sobre a cena metal de Caixas do sul e região. O site é de fácil navegação, ao estilo Blog, e é idealizado pelo fundador da Comunidade Metal Caxias, Alcione Cardoso

HEAVYNROLL - O que levou você a criar um site sobre o metal de Caxias do Sul?

AlcioneO que me motivou a criar o site Metal Caxias foi ampliar a maneira de divulgar e apoiar a Cena Metal de Caxias. O Orkut tem suas limitações técnicas e não atendia meus objetivos. Tanto na comunidade quanto no site conto com ajuda da minha amiga e co-proprietária Camila Vitorazzi.

HEAVYNROLL - Há alguma vertente preferencial para ser abordada no site? 

ALCIONE - Temos como objetivo abranger todo e qualquer estilo, vertente ou subgênero do Metal, do tradicional ao extremo, passando pelos novos estilos, como o deathcore. Mas o verdadeiro Metal que queremos apoiar é o Metal AUTORAL de Caxias do Sul. Bandas que tenham músicas próprias, cds independentes sendo lançados ou shows agendados terão total apoio do site.

HEAVYNROLL - Sobre o conteúdo informativo, o que o leitor encontrará ao acessar o site Metal Caxias?

ALCIONE Vamos prestigiar músicos e bandas da cidade e da região, com entrevistas, resenhas ou material temático, como, por exemplo, a seção Bandas do Passado, onde resgatamos um pouco do histórico de bandas que não se apresentam mais ou não estão mais na ativa, a Cena Metal de Caxias tem um débito com várias bandas que mostraram seu trabalho para o público caxiense, mas infelizmente, ou não foram reconhecidos, ou por algum motivo tiveram que parar suas atividades.

O site abre as portas para as bandas mostrarem seu trabalho e apreciamos qualquer ajuda de nossos leitores/visitantes.


==============


Fica a dica!!!

Comentários

Postar um comentário

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”