Esclarecimentos!!!

Tudo bem caros leitores?


Pois bem, vocês devem ter notado que criei novos perfis no Orkut, Blogger e nos demais serviços do Google (youtube e etc...). O que aconteceu é que não consigo mais entrar com a minha senha antiga, que era a mesma para todos as contas, em nenhum destes sites, incluindo o hotmail, que não é do Google, mas por algum motivo também não aceita mais minha senha.

Tentei contatar o Google e o Msn mas não obtive êxito e não consegui restaurar minhas contas, apenas o Facebook e o twitter não foram alterados.

A princípio achei que haviam roubado minhas contas, já que eu não tinha mudado nenhuma senha, mas passado o tempo constatei que não houve alteração alguma nos perfis, coisa que com certeza aconteceria se fosse serviço de algum hacker.

O que aconteceu é realmente um mistério para mim... mas enfim, estou aqui de volta, ano novo, Blog novo e perfis novos hehehe.

Espero que compreendam a situação e comecem a seguir este blog que haverá muitas novidades neste ano de 2011.

Obs: A comunidade no orkut continua a mesma, pois há moderadores que podem continuar organizando. Só o dono da comunidade, que era eu (antigo) fica como um fantasma.


Novo emails para contato:

heavynrollmessenger@gmail.com

heavynrollmessenger@yahoo.com.br

Abraço e Sucesso a todos!!!

Ainda estou organizando o Blog...



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

INNOCENCE LOST: na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”