Brutais e consolidados, a banda vem apresentando gradativamente e de forma brilhante, conteúdos que estarão presentes no novo álbum de estúdio “Carpe Mortem”.
Música é a faixa que fecha o último álbum, "Infinite Entanglement Part III: The Redemption of William Black", 3º álbum da recente trilogia do vocalista.
"O Trecho" contempla um universo musical menos explorado pelo compositor em sua história como baixista, diferente dos trabalhos lançados anteriormente o CD "Marcas no Asfalto" e o DVD "Viajem Dessa Vez" Ale se arrisca cantando.
A banda encerrou o processo de gravação do seu mais novo álbum, no 606, estúdio do Foo Fighters, nos arredores de Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Sepultura, entre outras).
"O rock tem a fama de ser uma espécie de elixir da vida, diz a lenda e as línguas mais otimistas, que essa música muitas vezes taxada de som do capeta, deixa o espirito do vivente mais jovem, o retarda o envelhecimento."
O último álbum da banda, “Imperium Legis”, lançado no início de 2015, obteve uma excelente aceitação pela imprensa e por diversos admiradores, marcando assim trinta anos de estrada com um lançamento marcante.
Em entrevista a TRM Press, os músicos Phil Lima (guitarra e vocal), Samuka (baixo), Tiago Vitek (bateria) e Freddy Daniels (guitarra) falam sobre esta nova fase da banda.
Cada vez mais próximo do lançamento de seu novo registro de estúdio, a banda apresenta oficialmente a arte do disco “Welcome To Brutal Reality” e de quebra, informa o nome e ordem das músicas que estarão presentes no material.
No ano de 1999 “Asylum of Shadows” proporcionou à banda brasileira a primeira turnê internacional, onde esteve se apresentando em algumas cidades da Alemanha.
A banda acaba de lançar seu álbum de estreia autointitulado em todas as plataformas digitais disponíveis no mercado como Spotify, Deezer, iTunes e Bandcamp.
Para celebrar essa data especial e marcante na história da banda, acaba de ser liberado em todas as redes sociais do grupo, um vídeo com depoimento do baterista Raul Campos revelando detalhes das gravações do disco.
É chegada a hora dos fãs escolherem qual é a sua música favorita do terceiro disco da carreira da banda, “The Unholy Spell”. Lançado oficialmente em 2001.
"A tortuosa carreira do quarteto americano foi recheada de mudanças radicais, problemas internos extremamente conflituosos, álcool e drogas pesadas em quantidades nababescas e, claro, um som pesadíssimo e agressivo."
Enquanto o primeiro álbum de estúdio é trabalhado e em fase final de produção, a bandaTandra apresenta oficialmente o primeiro single oficial de sua carreira.
O guitarrista mineiro lançou o primeiro álbum full produzido por Gus Monsanto e Celo Oliveira, já disponível para audição e download nas plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Apple Music e Amazon. Confira!
Para o conhecimento dos fãs, a banda, gradativamente irá apresentar o conceito individual de cada uma das músicas de seu mais recente disco “Espectrofobia”.
Na ativa desde meados de 2007, tem sido um dos grandes representantes do Heavy Metal tradicional com aquela pegada germânica de nomes como Running Wild e Grave Digger.
Três anos depois do lançamento de seu álbum de estreia – o bem recebido “Nothing Happens Overnight” – o quarteto porto-alegrense está de volta com um novo trabalho.
O álbum Exclusão Social 20 anos ao vivo já está disponível no formato físico “CD” e praticamente esgotou a primeira tiragem mas já está disponível nas plataformas digitais, como Deezer, Spotfy, Google Play, Itunes e em praticamente todas mais utilizadas na atualidade, em breve também estará disponível no youtube.
“Ice Cell” foi gravado entre 2017 e 2018 nas cidades de Los Angeles (EUA) e Porto Alegre (Brasil) e teve sua produção conduzida por Magnus Wichmann no Magneto Studio (Brasil) e Daufembach Studio (EUA).
O místico, sombrio e fictício, um vídeo assustador para apresentar a nova integrante do grupo de Metal Moderno brasileiro que vem se destacando pela originalidade e proposta musical diferenciada de tudo que já foi criado no país.
Um mini-documentário que revela detalhes sobre os motivos que fizeram os músicos remanescentes continuarem suas carreiras juntos e recriarem o que hoje é o Matanza Inc.
"Expôr a atual situação que vive o Heavy Metal do Brasil ou me esconder da atual realidade? Talvez esta seja a dúvida de muitas pessoas envolvidas neste meio ultimamente. Mas dentro das minhas convicções, sempre fui atrás do que fortalece e também do que enfraquece." - Clinger
Lançado no segundo semestre de 2012, o debut da banda de Death Metal teve grande aceitação na mídia especializada e contou com duas prensagens nacionais pela Brutal Combat Records e um relançamento na Itália pelo selo Murder Records.