SYMMETRYA: Confira o lyric vídeo da música “Something In The Mist”

A banda SYMMETRYA acaba de divulgar um lyric vídeo da música “Something In The Mist” que faz parte do álbum “Last Dawn”, lançado no final de 2014. A música conta com a participação do guitarrista Rafael Bittencourt da banda Angra e a letra foi baseada na obra de Stephen King “The Mist”, lançado no Brasil no cinema com o nome “O Nevoeiro”.

O lyric vídeo de “Something In The Mist” foi produzido por JÚLIO VICTOR, produtor musical, estudante de Psicologia e Youtuber. Atualmente desenvolve e produz conteúdo cultural para o YouTube, no canal Tá Na Capa. Em seu currículo, Júlio carrega produções de lyric vídeos com a banda Hangar.


Nesse momento a SYMMETRYA está finalizando a pré-produção do novo álbum, onde em breve será divulgado maiores detalhes. Atualmente formado por JURANDIR MOREIRA (vocal), MARCOS VINICIUS (bateria), MILTON MAIA (teclado), ALEXANDRE LAMIM (guitarra) e GEAN CARLOS (baixo), a banda surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Sites Relacionados
Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário