SLAGDUSTER : Lança novo trabalho em Maio


Inspirado por gigantes como Goijira. Sikth, Meshuggah, Dillinger Escape Plan, SLAGDUSTER oferecem um som progressivo, groovy, criativo, original e pesado. O isolamento de uma pequena cidade certamente foi a inspiração para formar o SLAGDUSTER. Vindo de Grand Forks, BC. "Somos os únicos quatro músicos em nossa pequena cidade conduzida a formar uma banda de metal progressiva.", Diz o vocalista SHANE SHERMAN.

Passaram-se anos desde que seu álbum de estréia 'Nature.Humanity.Machine' e SLAGDUSTER está pronto para lançar seu 'Deadweight', em 5 de maio de 2017.

"Naturalmente o nosso som percorreu um longo caminho desde o nosso lançamento de estréia em 2010. A música é mais complexa, muito mais desenvolvida, ainda pesado, mas com ainda mais baseado no groove. Os ouvintes podem esperar ser desafiados pelas composições, ou ficarem perdidos na paisagem musical." Diz  SHANE.

Associando-se a TheSludgelord, SLAGDUSTER está dando aos fãs um gostinho do que está para sair 'Deadweight' com a estréia exclusiva de seu primeiro single 'Peeping Ron'.

A banda comenta:
"'Peeping Ron' engloba muitos aspectos de nosso próximo álbum 'Deadweight'. Ritmo, técnica, tempos malucos e pummeling vocals por cima de um complexo trabalho de bateria parece ser o tema constante neste disco."
Ouça 'Peeping Ron' visitando o seguinte link: 


Track Listing:
1.Soldiers Of Meth (4:52)
2. Peeping Ron (3:43)
3. Profane Puppet (4:25)
4. Mother's Milk (4:46)
5. Mushroom Stomp (4:34)
6. On All Fours (4:57)
7. Cheer Up Clown (4:40)
8. Ivory Into Coal (4:58)
9. Untouchable (4:37)
Album Length: 41:36

Links Relacionados
Fonte
ASHER MEDIA


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

HATE HANDLES: Banda lança documentário