MARCELO POLETTO: "É bastante satisfatório ver o trabalho reconhecido!"

HEAVYNROLL - O ano começou e o álbum já está na mochila. Quais são os planos do Mouai para 2012?

MARCELO - Em janeiro a Mouai tirou uma pequena folga, pois desde que o projeto do álbum começou não paramos. Agora em fevereiro retornamos os ensaios pensando em aprimorar ainda mais nosso show com coisas novas. Estamos começando a trabalhar em composições novas e já temos algumas estruturas bem adiantadas. Ainda gostaríamos de investir em um clipe em breve, além de continuar a divulgação do nosso recém lançado CD em diversas mídias e públicos diferentes.

HEAVYNROLL - "O Sono sem Sonhos"  ficou em primeiro lugar como o melhor lançamento do ano em Caxias do Sul, na preferência do leitor do Blog Heavynroll. Como foi quando foi divulgado o resultado?

MARCELO - Ficamos muito contentes, pois é o reconhecimento de um trabalho duro que a banda se propôs a fazer e de toda a dedicação aplicada nesses 4 anos de banda para produzir músicas que representam o que nós somos, queremos e pensamos. Buscamos um trabalho de qualidade em todos os setores e nos empenhamos o máximo para passar com competência todas as mensagens que tínhamos em mente. É bastante satisfatório ver o trabalho reconhecido!

HEAVYNROLL - Neste último fim de semana estive presenciando o 1º Caxias Rock Festival e me deparei com sua performance na banda Edon, e logo vi que é a mesma banda de muitos anos atrás. Esta é a volta da banda? o que o grupo está aprontando?

MARCELO - A Edon está desde o ano passado se organizando para finalmente registrar as composições próprias que não são poucas de tantos anos de banda. Neste ano o grupo completa 10 anos de existência. O convite para tocar nesse festival de música autoral foi muito bem aceito, pois temos muito orgulho do que produzimos e temos a vontade de mostrar esse acervo para o maior número possível de pessoas. São inúmeras músicas produzidas nesses anos, contudo estamos focando em cerca de 15 composições para registrar com qualidade. São músicas com letras muito bem trabalhadas e um aparato harmônico bastante agradável. Pretendemos gravar o quanto antes até como forma de comemoração e coroação destes 10 anos tocando juntos. Na verdade, eu, Cleberson Portela (voz) e o Marcos Pellizzari (bateria) somos os que estão na banda desde o início. Agora contamos com um novo baixista recém chegado, o Maicon Rech. Enfim, estamos na gana de registrar e publicar nossas composições que tem muito a agregar na vida de muita gente.

HEAVYNROLL - Poletto, mais algum outro projeto de devemos tomar conhecimento? Sabemos que gosta de criar vídeos engraçados em seu blog "Jaguara Caótico".

MARCELO - O projeto Jaguara Caótico está em stand by no momento. Queria um tempo pra reformular algumas coisas e melhorar outras. Na verdade era um blog diário que tinha há dois anos atrás, mas acabei deixando de lado. Há pouco tempo resolvi reativar com uma cara nova, produzindo vídeos e com planos maiores que viriam, ou virão, em seguida. Tenho alguns esquetes bem interessantes prontos e várias ideias esperando para ver a luz do dia. É tudo uma questão de conectar os pontos de tudo o que fui aprendendo e produzindo ao longo dos anos, mas isso já é um papo bem mais profundo para se falar agora. Musicalmente também estou tocando baixo com a Pacific 22 há pouco tempo e está bem legal, bem legal mesmo. E na minha cabeça sempre tem alguma ideia de algum projeto rolando ou criando novos objetivos e loucuras. Entretanto é melhor não comentar nada sem ter muita certeza, prefiro agir e colher os frutos depois.





Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário