MINDSTAB: Marcelo Nunez - "Fomos criados no metal juntos!"

Marcelo Nunes (The Sceptic) agora é o novo baixista do Mindstab, substituindo Demetrius Teles no retorno da banda. Para nos dar mais detalhes desta reunião fizemos uma entrevista relâmpago e ele nos deu mais alguns detalhes sobre esta nova empreitada.

HEAVYNROLL - Tudo bem Marcelo? O que tu pode me dizer sobre a volta do Mindstab?

MARCELO - A volta da Mindstab não era segredo para mim, por ter uma grande amizade com todos, da banda e próximos dela...Quando comecei a tocar metal, há mais de 10 anos, na Melancholic Art eles já estavam com a gente mandando bala! Já há alguns meses havia, acredito eu, uma conversação sobre o mesmo (a volta da banda)! Mas tambem acho que um fator que deu um empurrão para que isso se concretizasse foi o nome da Mindstab ser lembrado e novamente comentado em sites como o Metal Caxias!

HEAVYNROLL Como aconteceu o convite para substituir Demetrius Teles? Por que ele não participou do retorno?

MARCELO - Recebi um recado do Adriano Cardoso pedindo meu telefone, à principio achei algo normal e não liguei mto pra isso,até pelo fato da amizade e por ele ter desaparecido da cena por um tempo... Quando conversamos,ele me contou da volta da banda e logo me caiu a ficha de qual seria sua intenção... Por longos anos toco com a The Sceptic, já tive inumeros convites para tocar tambem em outra banda, mas sempre relutei... Mas com Mindstab não poderia negar, fomos criados no metal juntos! O Demetrius não quiz participar dessa volta, acredito eu pelas responsabilidades familiares que tem,mas mesmo assim sempre será meu amigo e merece meu respeito...

HEAVYNROLL A banda tem planos de um trabalho de estúdio?

MARCELO - Com certeza temos planos para registrar outro trabalho! O mcd Terrorcide foi lançado em 2003, então temos que agora ter material novo.. .Inclusive, pelo que parece não vai demorar muito para ter composições próprias prontas, muitas feitas pelo Adriano e pelo guitarrista César Hoffman, o processo está sendo bem rápido e acredito que logo também já estaremos tocando pelos palcos de Caxias e região...

HEAVYNROLLComo você vê a cena em Caxias? Algumas bandas voltando a ativa, é o momento propício?

MARCELO A cena de Caxias sempre teve inúmeras bandas de qualquer rótulo e estilo,no passado e até os dias de hoje, algumas são excelentes e mereciam um maior reconhecimento! Só acho que há bandas covers demais, é com composições próprias que você realmente demonstra quem é e para que veio! Mas essa é somente minha opinião... Quanto as bandas voltando à ativa,sempre o momento será propicio,temos que mostrar trabalho e incentivar que outras das antigas também voltem!...

Comentários

  1. AFUDÊ!! MAIZÁ MARTELIMA!!
    GO GO MINDSTAB

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao Heavy and Roll pela oportunidade de registrar esse reinício da Mindstab.
    Valeu Marcelo, pela disposição em responder à entrevista com propriedade.

    Adriano Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcelo no ponto em que ele diz que Caxias está saturada de bandas covers e digamos de passagem a maioria dessas bandas covers é de baixa qualidade. se você quer ser reconhecido no underground tem que dar a cara a tapa e não se esconder atrás de bandas já famosas mundialmente. O Marcelo sempre foi um ótimo baixista lembro-me de ter ido a inúmeros ensaios e shows da Melancholic art e acredito que ele está tocando melhor do que nunca..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

HIBRIA / Eduardo Baldo: "Por isso respeitamos, lutamos, apoiamos, brigamos, “folgamos”, rimos, choramos e comemoramos todos juntos. Isso é fundamental para a saúde de uma banda"

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”