O SITE

Heavynroll 

O Heavynroll, é um site sediado em Caxias dos Sul-RS, voltado ao Rock e Heavy Metal, centralizando informações em uma espécie de jornal eletrônico. Você pode nos consultar diariamente e ficar por dentro das novidades de sua banda preferida, ou mesmo conhecer novas bandas que vão surgindo por aí.

Contato e divulgação

Aqui no Heavynroll, qualquer banda pode mandar seu material de divulgação através do contato no fim desta página e, após um análise, nós faremos a divulgação sem custo algum. A única ressalva é que só divulgaremos material a ver com rock e suas vertentes, como o pop rock, punk rock, heavy metal, rock progressivo, psicodélico e etc.. Não é de nosso interesse e alçada estilos como, romântico, sertanejo, reggae, samba, pagode e coisas do tipo. 
Conteúdo

No blog você encontrará Notícias, Vídeos e Matérias Especiais e muitas outras postagens tratando de assuntos pertinentes a cena musical, 

Considerações

Agradecemos aos leitores assíduos do Site, que desde de 2008 vem acompanhando a evolução de nossa cena musical e ajudando a registrar fatos históricos que o Heavynroll não deixará que se perca. 

Estamos sempre abertos a sugestões e críticas, desde que seja para melhorar.


Contato
Heavynroll
heavynroll@hotmail.com
Abraço e Sucesso a todos!!!




Mais vistos da semana

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

MELHORES DO ANO 2015 - BRAZILAND

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”