SUPREMA: Lança novo vídeo oficial com guitar playthrough

O SUPREMA acaba de lançar um novo vídeo oficial, trata-se de um 'guitar playthrough' do guitarrista Douglas Jen tocando a música "Burning my Soul" do CD "Traumatic Scenes".

Este é o primeiro de uma série de novos vídeos que o guitarrista gravou ao vivo no AMP Estúdio, em São Bernardo do Campo (SP), que contará com as músicas mais pedidas do SUPREMA e também alguns covers que marcaram sua carreira. A direção e captação de imagens foram feitas pela MondoCão Filmes e edição e pós produção pela Furia Music Produções.


Durante esta série de vídeos os fãs da banda acompanharão os primeiros vídeos oficiais do guitarrista utilizando seu cabeçote Peavey 6505 e os estudantes também poderão aprender a música com a tablatura oficial que é disponibilizada na descrição do vídeo.

No momento o guitarrista junto com seus novos companheiros de banda estão finalizando a pré-produção do segundo CD do SUPREMA, que deve iniciar a gravação no segundo semestre.

Enquanto isso a agenda 2017 está aberta para shows, workshops e masterclasses, para mais informações entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br..

Fonte
FURIA MUSIC PRESS

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul