UGANGA: Assista a primeira parte do DVD "Manifesto Cerrado"

Já está disponível online a primeira parte de "Manifesto Cerrado", o primeiro DVD do UGANGA que celebra os 20 anos de carreira do grupo. Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, "Manifesto Cerrado" reúne documentário de longa-metragem que conta a história da banda e um show inédito realizado na histórica estação ferroviária Stevenson em Araguari/MG.

Dirigido e produzido por EDDIE SHUMWAY, "Manifesto Cerrado" será lançado no formato físico ainda no primeiro semestre pela Sapólio Rádio Records. O lançamento online acontece antes, em duas partes. A primeira, já disponível, inclui o show na Estação Stevenson. Confira: 



"Manifesto Cerrado não é mero título. Esse DVD é, de fato, um manifesto: de sobrevivência; de superação; de renovação". Essas palavras são de MANU JOKER, vocalista e membro fundador do UGANGA. 

O show na histórica estação ferroviária Stevenson (construída em 1927 às margens da rodovia que liga Uberlândia e Araguari), contou com presença maciça de amigos e familiares da banda. Em formação circular, nessa noite o grupo executou uma das mais emblemáticas, introspectivas e expressivas performances de sua carreira.
"O show da estação Stevenson é o ápice do nosso renascimento como banda", conta Joker. "Naquela noite acabamos com as dúvidas que poderiam haver sobre se continuaríamos ou não. Ali, em casa, cercados pelos nossos amigos mais próximos, familiares, no nosso momento de maior fraqueza, a banda se reencontrou. É aquilo: para perceber o entorno é preciso olhar pra dentro primeiro."
A capa de "Manifesto Cerrado" também já foi divulgada pelo grupo. A arte é assinada pelo baterista da banda, MARCO HENRIQUES.

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul