TORMENTA: Lançando show tributo ao Kreator

A banda TORMENTA, com mais de 17 anos de estrada, paralelamente ao seu reconhecido trabalho autoral, apresenta um novo show que presta homenagem a uma de suas maiores influências. Um tributo ao ícone do Thrash Metal mundial: o quarteto alemão KREATOR! Mantendo a agressividade e a melodia que caracteriza ambas as bandas, a TORMENTA acrescenta ao seu repertório este tributo que aborda todas as fases do KREATOR. O show tributo conta com a participação de RICARDO MINUTTI, baterista que esteve com a banda entre 2005 e 2008 e gravou o EP “Tormenta” (2006).



A TORMENTA é originária do interior de São Paulo, onde no final dos anos 90 sua semente foi plantada por garotos com o ímpeto de tocar e criar música pesada a qualquer custo. Através dos anos, com mudanças de formação e períodos sem atividade, a banda cresceu e evoluiu. Com o lançamento do EP autointitulado em 2006, que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica, a banda participa de vários eventos, destacando o show tributo ao Sarcófago em Uberaba/MG, no Roça ‘n’ Roll em Varginha/MG e na abertura do show do Soulfly em Ribeirão Preto. Após um breve período de pausa, ocasionada pela saída de um dos membros, a banda completa sua formação em 2010 com Rogener Pavinski no vocal e guitarra, Flávio Santana na guitarra, Fernando “Muttley” no baixo e Rafael Rissato na bateria. Além do projeto em homenagem ao Kreator, o grupo trabalha atualmente no material para seu novo álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.
Para contratar a TORMENTA e levar a banda para a sua cidade, basta entrar em contato com a Wargods Press através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com.


Sites Relacionados
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”