ENDUST: Banda lança lyrc video da música “All Ends In Dust”

A banda Endust acaba de lançar o lyric vídeo da música “All Ends In Dust”, faixa inédita do álbum de mesmo nome, que será lançado em breve de maneira independente. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, o grupo promete um álbum com o de melhor de cada estilo. O lyric vídeo foi produzido por Glauco Rezende e a música foi mixada e masterizada por FERNANDO AROUCHE e GLAUCO REZENDE.
“O Endust foi a oportunidade para mostrar mais uma faceta minha como cantor. Quem me conhece dos tempos do Eterna vai se surpreender com a nova roupagem que trouxe para minha voz nessa música”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.


Mais informações:
FACEBOOK
Assessoria
TRM PRESS

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul