SCELERATA: Anunciada grande parceria para o ano!


2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo disco. Para ampliar ainda mais seu alcance, o SCELERATA em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que facilitará a compra dos produtos oficiais da banda e também a interação com os fãs.

Em busca de concretizar este desafio a banda fechou uma parceria e trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.
“Queremos estar mais perto de nossos fãs. Temos o objetivo de conhecer melhor o nosso público e ampliar o alcance da nossa música.” Comenta o baterista FRANCIS CASSOL.
O SCELERATA é uma das atrações em um dos principais eventos do undergound gaúcho: o Festival RS Metal, que chega a sua oitava edição. - Contando ainda com as bandas Krisiun, Distraught e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre.

Muitas outras novidades estão sendo preparadas para os 15 anos do SCELERATA. Para não perder nada, curta e siga a banda no Facebook: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial

No final do ano passado, o SCELERATA lançou uma série de vídeos ao vivo, assista:

‘Spirits Looking For…’:

‘In My Blood’:

‘The Sniper’:

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
Assessoria

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”