BENDICTA: Divulgado novo videoclipe de “Na Memória”

A banda BENDICTA tem orgulho em divulgar o novo videoclipe para a música e single “Na Memória”. O videoclipe foi gravado na O2 Filmes, produzido pelo diretor de fotografia ALEX VECCHI e dirigido por STEFANO CAPUZZI LAPIETRA, que escreveu, produziu e dirigiu nove curtas, com destaque para “Phoenix” (2011) e seu longa “A Grande Vitória” (2014).



Atualmente a BENDICTA é formada por ANGEL (vocal), THIGAS (vocal e guitarra), LUIZ THE LAST (guitarra e vocal), CLAYTON MESTRE (baixo) e HAMMER (bateria). A BENDICTA é uma banda de Rock da zona sul de São Paulo, que foi fundada em junho de 2015 e apesar do pouco tempo de existência, já gravou seu primeiro EP “Recomeço” com cinco músicas no estúdio Fusão, produzido pelo FERNANDO QUESADA (Noturnall, Shaman), que será lançado em breve.
“’Na Memória’ passa uma mensagem sobre todas as coisas na vida em que você coloca todo o seu esforço para que dê certo, mas se realmente não for possível enxergar aquela luz no fim do túnel, é melhor deixar somente na memória, “Sem olhar pra trás”. É um single totalmente diferente do primeiro (Essência), cheio de energia e elementos eletrônicos, um som super moderno que mostra bem mais a cara da banda e o que está por vir”, disse a vocalista ANGEL.
A ideia da Bendicta agora é dar foco na divulgação do novo videoclipe da banda. Aos poucos a banda irá disponibilizar para download e também nas principais plataformas digitais o EP “Recomeço”.

Mais informações:
SITE OFICIAL
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
Assessoria
TRM PRESS

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”