SHADOWS LEGACY: Preparando clipe para longa metragem

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


O SHADOWS LEGACY participou da trilha sonora e fez uma ponta no filme "Astaroth", que conta com a presença da atriz Monica Mattos.

Filmado em São Paulo e Campo Grande, "Astaroth" é o primeiro longa-metragem da Vade Retro Produções. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.

Em "Astaroth", Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório (Janderson Tucunduva), um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens (Jacqueline Takara, Juliana Calaf e Monica Mattos em papel duplo), se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som. Agora o grupo grava um clipe para a música ‘Blood And Sweat’ que também estará enriquecendo a música do longa.

Lembrando que ‘Blood and Sweat’ é também o título do EP lançado em dezembro e que está disponível para download gratuito:


Contato: shadowslegacyband@gmail.com.


Sites Relacionados:

Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”